sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Joe Cocker - With a Little Help from my Friends


Na hora de decidir com que álbum importante prá mim eu inauguraria os posts musicais fiquei naquela: "Qual????!!!" Bom, venceu o que ando "re-escutando" mais nessas últimas semanas:

o velho Joe e seu primeiro álbum! Gravado em 68 e lançado em 23 de abril de 1969, produzido por Denny Cordell, com mixagem de Tony Visconti(que viria a produzir clássicos da fase Berlinense de Bowie), e uma ficha técnica de músicos que contava com simplesmente 26(!) integrantes, dentre os mais ilustres Jimmy Page(inclusive as linhas de guitarra da faixa título são dele), Stevie Winwood, Mary Clayton(que naquele mesmo ano faria os vocais em Gimme Shelter no Let it Bleed dos Stones), Chris Stainton, Albert Lee, Madeleine Bell(que junto a mary também gravaria no mesmo álbum dos Stones, mas na faixa Country Honk), além de outros 20 igualmente fantásticos(incluindo o "dono" da casa nos vocais - na minha opinião -mais emocionantes e impressionantes de sua carreira!). Enfim....CLÁSSICO! Baixem e aproveitem!

01. Feeling Alright 02. Bye Bye Blackbird 03. Change In Louise 04. Marjorine 05. Just Like A Woman 06. Do I Still Figure In Your Life? 07. Sandpaper Cadillac 08. Don't Let Me Be Misunderstood 09. With A Little Help From My Friends 10. I Shall Be Released 11. The New Age Of Lily 12. Something's Coming On
Essa é a versão remasterizada com 2 faixas bônus The new age of Lily e Somethings coming on.
PS: é difícil não chorar com Bye Bye Blackbird.......


LINK PRÁ DOWNLOAD:
http://rapidshare.com/files/150029319/JoeCockerWithaLittleHelp.rar

Nenhum comentário: